sexta-feira, 18 de abril de 2014

Aconteceu em Mesquita

Projeto Prefeitura Perto de Você no Paço Municipal
Imagem inline 1

Prefeito e secretários realizam atendimento da população em mais uma edição do projeto que leva o Poder Público para perto do cidadão 
 
O ônibus do projeto 'Prefeitura Perto de Você', que leva o prefeito e todo seu secretariado para junto da comunidade, estacionou nesta quinta-feira, dia 17 de abril, no Paço Municipal. Foram mais de 200 atendimentos. Os mesquitenses fizeram queixas, apresentaram sugestões e também elogiaram várias ações do governo como a Unidade Móvel de Saúde e o recapeamento de várias ruas em diferentes bairros. Uma das principais reivindicações continua sendo o encaminhamento para o mercado de trabalho, o que é feito através do Banco de Empregos da prefeitura.

O objetivo do projeto, ao colocar o prefeito e secretários à disposição da população uma vez por semana, é possibilitar um contato mais próximo com o poder público. A dona de casa Marize Bezerra, de 52 anos, aproveitou para saber sobre marcação de consultas médicas e foi informada sobre o Ônibus da Saúde que a cada dia leva atendimento médico e odontológico para diferentes bairros. Já a auxiliar de serviços gerais, Regina Belizário, 54, tirou dúvidas sobre seu carnê de IPTU e sobre impostos antigos da época em que Mesquita ainda pertencia à Nova Iguaçu.

No próximo sábado, dia 19, e domingo, dia 20, será a vez de a criançada receber atenção especial. A secretaria municipal de Esportes, Lazer e Turismo (Semelt) levará diversão e animação durante o dia. A garotada poderá brincar bastante no pula-pula, futebol de sabão e no escorregador, entre outros brinquedos, que serão montados no Paço Municipal.
Fotos: Carla Josephyne

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More