segunda-feira, 28 de outubro de 2013

SEROPÉDICA CAMPEÃ NO SUB 17

Seropédica é campeã do Campeonato de Futebol Estadual Sub 17

Prefeito Martinazzo vai até Volta Redonda parabenizar os jogadores pessoalmente
 
Fim de semana de comemoração para os competidores integrantes da Seleção de Futebol da Liga Desportiva de Seropédica. Os alunos da rede escolar, pública e particular compõem a seleção sub 17 que levou o título de vencedor na categoria a nível estadual, sob a orientação dos treinadores Paulo César Correia e Uanderson de Brito.
Na primeira fase, competiram seleções da Baixada Fluminense. Já na segunda fase (Estadual) a final ficou entre Seropédica e Volta Redonda. O primeiro jogo aconteceu no campo Celso Gol (Seropédica Futebol Clube) onde o placar ficou favorável em 2x1 para Seropédica. A segunda partida da final foi realizada no campo Raolino de Oliveira, mais conhecido como estádio da Cidadania, que ficou empatada em 1x1, fator que deu a vitória à nossa Seleção.
O Prefeito Martinazzo esteve presente para torcer e parabenizar pessoalmente os jogadores pela bela atuação no campeonato. “É muito bom ver que o incentivo da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte do município tem este tipo de retorno. A prática de esportes é favorável em todos os sentidos para essa garotada. É um orgulho para mim poder estar presente em mais essa vitória, não só da seleção, mas de todos os envolvidos e principalmente, da cidade.” Afirma sorridente, Martinazzo.
Segundo Luiz Cláudio de Almeida, Presidente da Liga Desportiva de Seropédica, o troféu será entregue na sede da FFERJ – Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, que fica ao lado do Estádio Mário Filho (Maracanã). A data ainda será divulgada.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More