segunda-feira, 28 de outubro de 2013

CIDADÃO DE JAPERI

Prefeito e vice de Japeri são homenageados na Câmara
 

 
No último dia 22, em Sessão Solene, o prefeito de Japeri, Timor e o vice, Guigo da Padaria foram homenageados com os Títulos de Cidadão Queimadense, por indicação do vereador Milton Campos (PMDB), presidente da Câmara Municipal de Queimados. Além de Timor e Guigo, o desembargador da Justiça do Trabalho, Carlos Alberto Araújo Drummond também foi agraciado.
Emocionado pelo reconhecimento, o prefeito Timor falou da importância em receber esta homenagem. “Estou honrado e grato pelo reconhecimento dos parlamentares de Queimados. Ao receber o Título de Cidadão Queimadense, as minhas responsabilidades aumentam como prefeito do município vizinho e principalmente como cidadão da Baixada Fluminense. Espero que Deus continue me abençoando com sabedoria para continuar trabalhando em prol da região”, concluiu Timor.
Em seus discursos, os vereadores elogiaram o trabalho de Timor a frente da prefeitura de Japeri e o reconhecimento às conquistas que os homenageados fizeram pela região. “O prefeito Timor, é um exemplo como político a ser seguido. A defesa e o trabalho dos homenageados em prol da melhor qualidade de vida dos cidadãos da Baixada Fluminense, permitiu que o parlamento de Queimados concedesse tal homenagem. Como mesmo sempre diz o prefeito Timor, acredito que o melhor está por vir”, afirmou Milton Campos.
Além do presidente, os vereadores de Queimados Morie, Careca, Getúlio do Tutu, Jairinho, Leo Guerra, Lucio Mauro, Marcelo Lessa, Marcelo Picciani, Martchello e Nilton Moreira e os vereadores de Japeri Alvaro Carvalho, Marcos Arruda e Rei, marcaram presença. Secretários municipais de Queimados e Japeri prestigiaram o evento.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More