quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MARTINAZZO ENSINA AO PASSADO COMO SE GOVERNA COM AMOR

Calçada Livre: Prefeitura organiza o Centro de Seropédica


A Prefeitura de Seropédica, através da Secretaria de Ordem Pública, com o objetivo de realizar o ordenamento e a revitalização do Centro da cidade iniciou várias alterações no trânsito, instalando mão única em algumas ruas, sinalização vertical e ordenamento adequado do comércio ambulante.
Representantes das secretarias de Ordem Pública e de Fazenda se reuniram com os ambulantes que ficam instalados na Avenida Ministro Fernando Costa com o objetivo de dialogar sobre a localização e remanejamento de barracas após a elaboração do projeto de revitalização do local.
De acordo com o secretário interino de Ordem Pública, Victor Hugo Nogueira, a operação iniciada nesta quarta-feira (14) seguirá até que todo o ordenamento esteja concluído, para desta forma não só centralizar os ambulantes como também facilitar o trânsito no local. “A Prefeitura de Seropédica quer fazer tudo de forma que tantos comerciantes quanto estudantes, ambulantes e frequentadores possam ser beneficiados. Temos que adequar o projeto a esse perfil e é o que será feito” explica.
Victor Hugo enfatizou que o objetivo não é proibir os ambulantes que vivem desta atividade, mas sim viabilizar a mobilidade urbana e a concentração do espaço ocupado por essa modalidade comercial. “Nosso objetivo não é impedir o comércio ambulante, mas sim impedir o crescimento desordenado desse comércio”, disse

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More