quinta-feira, 15 de agosto de 2013

MAIS SAÚDE PARA SEROPÉDICA



EM BUSCA DE RECURSOS
 

Emenda parlamentar garante mais um posto de saúde para Seropédica
 
É notável o esforço que a Prefeitura de Seropédica vem pleiteando em busca de recursos para o município. Nesta quarta-feira (14) o prefeito de Seropédica Alcir Fernando Martinazzo, acompanhado do secretário de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável Wilson Beserra esteve na Câmara dos Deputados, em Brasília, onde se reuniram com o Deputado Federal Walney Rocha.
O encontro rendeu frutos para a população de Seropédica, Martinazzo confirmou nesta quinta-feira (15), que uma emenda parlamentar do Deputado Federal Walney Rocha (PTB-RJ) garantirá a construção de mais um posto de saúde para o município de Seropédica. A emenda, exclusivamente para a área da Saúde, destina R$ 1.800.000,00 (hum milhão e oitocentos mil reais) para a construção de um novo posto de Saúde que será construído onde funciona o atual Posto de Saúde Silvio José Cristino, localizado no Bairro Campo Lindo – KM 40.
De acordo com Martinazzo a obra na unidade será iniciada logo após a inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Seropédica. “Com a UPA funcionando poderemos iniciar as obras no Posto do KM 40, pois a unidade suprirá a demanda do Posto”, disse Martinazzo.
Wilson Beserra destacou que a boa parceria com o Governo Estadual e Federal tem trazido muitos benefícios para a população não só na área da saúde, como também na educação e na infraestrutura da cidade. “A orientação do prefeito Martinazzo é que os secretários busquem se articular em busca emendas que beneficiem a cidade”, destacou

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More