quinta-feira, 8 de maio de 2014

PANFLETAGEM CONTRA ABUSO SEXUAL EM NOVA IGUAÇU

Prefeitura Nova Iguaçu jornalismonovaiguacu@gmail.com

17:50 (Há 1 hora)
para rafaella.barros, Marcos, Joana, fabiana.queiroz, diogo.dias_let, Vinicius, extraextra, jornalismo, jornalismo, Christiane, Jose, editor, folhadoiguassu, folhadoiguassu, nosbairrosbaix., Nina, falabaixada, ricardo.porto, Debora, Lizandra, pauta.rj, Apuracao, luana.alves_let, vanessacampana., altairthury

Nova Iguaçu faz panfletagem contra abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes
 
A Secretaria de Assistência Social de Nova Iguaçu (Semas), em parceria com o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) realizou uma panfletagem hoje (8/5) na Via Light. A ação foi desenvolvida com o objetivo de combater o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes na região.

Milhares de panfletos foram entregues para quem passava nas proximidades da Rua Nilo Peçanha, abordando os pedestres através de explicativos sobre as diferentes formas de violência sexual e possíveis sinais reveladores. A atividade contou com a presença do Superintendente da Semas, Thiago Pereira, de conselheiros municipais do CMDCA, tutelares, além de educadores sociais da secretaria.

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More