sexta-feira, 14 de março de 2014

HOMENAGEM ÀS MULHERES EM MESQUITA

Mulheres de Mesquita recebem homenagens
 
Cras Jacutinga realiza café da tarde em comemoração ao Mês da Mulher
 
A secretaria de Assistência Social (Semas) realizou nesta sexta-feira, 14 de março, em Santo Elias, um café da tarde em comemoração ao mês da mulher, com as famílias acompanhadas pelo CRAS Jacutinga e a comunidade.
 
O evento "Mulher Brasileira em Primeiro Lugar", desenvolvido pelo Centro de Referência em Assistência Social, em comemoração ao mês da mulher, contou com a parceria da equipe da Escola Municipal Professor Quirino, na conscientização e divulgação dos trabalhos. Profissionais do Centro Especializado de Atendimento à Mulher (CEAM), ministraram as palestras sobre o Ciclo de Violência e a Lei Maria da Penha. Os presentes ficaram satisfeitos com o encontro.
 
A pastora Cristina Mota, uma das mulheres atendidas pelo Cras, se diz satisfeita com este serviço da prefeitura. "Eu era da Rocinha e vim morar Mesquita não tem muito tempo. Uma amiga me indicou o Cras, após eu perder tudo que tinha em minha casa, por causa de uma enchente. Eles me ajudaram com cestas básicas, fui orientada a me cadastrar no Bolsa Família, comecei a participar das reuniões e a conhecer mais sobre os meus direitos. Além de me auxiliar no meu tratamento médico. Eu só tenho que agradecer a equipe. O Cras foi muito importante na minha vida", diz empolgada Cristina.

Credito: Edson Vinícius (Foto)

--
    Jornalista Edson Vinícius
      Prefeitura de Mesquita
  Secretaria de Comunicação 


4 anexosExaminar e baixar todos os anexos Exibir todas as imagens
Foto Edson Vinícius (1).jpg
1137K Visualizar Examinar e baixar
Foto Edson Vinícius (2).jpg
1278K Visualizar Examinar e baixar
Foto Edson Vinícius (3).jpg
1314K Visualizar Examinar e baixar
Foto Edson Vinícius (4).jpg
1211K Visualizar Examinar e baixar

Resposta rápida

0 comentários:

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More