segunda-feira, 4 de junho de 2012

Contra Fatos não há argumentos.

Esta é a creche que está sendo construída no Km 39 - Campo Lindo - Seropédica - RJ. Obra do Prefeito Mrtinazzo. Ele lembra até o Brizola na preocupação com o futuro das crianças.



Agora observe a Agênciaa do INSS que brevemente será implantada em Seropédica às margens da BR-465, Km 41. Indicação do vereador Paulo Cesar, o Advogado do Povo.




Observe a Clínica de Saúde, que o também prefeito Martinazzo vai implementar em Seropédica. Indicação do vereador Max Goulart.




Observe as casas populares do Programa Minha Casa Minha Vida que daqui há poucos dias serão entregues a quase 800 famílias de Seropédica. Indicação do vereador Paulo Cesar, o Advogado do Povo.




No último dia de maio e no primeiro dia de junho veja só o que o governador Sérgio Cabral deu ao Município de Seropédica. Este ato comprova sua aprovação ao governo Martinazzo. Foram 37 veículos para servir a nossa população.













Os bairro de Santa Sofia, São Miguel. Jardim Maracanã, Centro (km 49) e vários logradouros dos Kms 39, 40, 42 e 42, estão ficando assim ó!

1 comentários:

Acho que deveriam parar de investir em propaganda e investir pesado na Educação e na Saúde, que está um caos.

Você acha que somente uma creche, uma clina da família é o suficiente? Claro que não. Precisamos de mais creches, um hospital também seria uma boa, mais industrias e transporte municipal (ÔNIBUS). Chega de Vans! A pessoa que mora em Seropédica não pode usar o RioCard dentro do município porque não tem transporte descente.

VAMOS TRABALHAR, PREFEITURA! VAMOS RALAR MAIS E DEIXAR A SOBERBA DE LADO. Isso é apenas uma dica de um morador que ama muito esse município.

Share

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More