Padre é preso por dirigir bêbado
25/10/11 01:22
atualizado em 24/10/2011 23:23
atualizado em 24/10/2011 23:23
Religioso bate recorde no teste do bafômetro
Um padre católico foi parado pela polícia no trânsito para o teste do bafômetro. Para surpresa de todos, acabou preso porque dirigia embriagado e ainda apresentava um dos mais altos níveis de álcool no sangue já registrados pelo teste. O caso ocorreu em South Grafton, Inglaterra.Peter Jones, de 58 anos, que é da paróquia de St. Patrick, impressionou ao apresentar 0.5 de álcool, o mais alto índice que o aparelho pode registrar, inclusive. Ele foi parado pela polícia quando cruzava pistas em uma rodovia.
Logo ao ser parado, agentes o submeteram a um teste que registrou o nível assustador. Em seguida, ele foi encaminhado para a delegacia, onde o sacerdote teria feito uma nova leitura, que registrou 0,341.
Peter Jones afirmou que sofre de problemas cardíacos e que a Igreja lhe oferece aconselhamento para combater os problemas que sofre com a bebida alcoólica.
No entanto, por dirigir embriagado e colocar em risco a vida de muitas pessoas no trânsito, o padre deverá ser julgado na Inglaterra. Segundo a imprensa local, o julgamento vai ocorrer em dezembro.
0 comentários:
Postar um comentário