Santos promete protestar na Conmebol por fruta arremessada em Neymar
O presidente do Santos, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, afirmou nesta quinta-feira que vai protestar na Conmebol sobre os objetos arremessados em Neymar e nos demais jogadores do elenco santista durante o jogo contra o Bolívar, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.
Neymar foi atingido por uma fruta --uma banana segundo Muricy Ramalho-- aos 33 minutos do segundo tempo, quando caminhava para cobrar um escanteio.
"Vamos protestar, isso é um absurdo! Mandaremos um ofício para Conmebol defendendo que diversos critérios precisam ser revistos em termos de segurança a equipes adversárias na Libertadores", disse Luis Álvaro
"Foi revoltante o que aconteceu durante e no fim da partida, em La Paz. Neymar acabou sendo atingido, nossos jogadores tiveram que sair correndo para os vestiários, é preciso tomar uma atitude. Isso não pode acontecer mais", acrescentou.
O presidente santista confirmou também que o segundo jogo contra o Bolívar será realizado na Vila Belmiro. A partida está marcada para o dia 10 de maio, às 19h30. O Santos precisa vencer por 1 a 0 para garantir a classificação.
"A decisão já está tomada. Este importante confronto será levado para a Vila Belmiro. Ainda não temos motivo para mandar essas partidas para o Pacaembu. Vamos apostar na força do nosso estádio", completou
0 comentários:
Postar um comentário